“Desde cedo na vida eu aprendi que, se você quer conquistar alguma coisa, é melhor fazer algum barulho.” (Malcolm X)
A Funalfa se despede com profunda tristeza de Adenilde Petrina Bispo, que soube como ninguém fazer o seu barulho. Um barulho de coragem, de afeto, de luta e de transformação.
Temos muito orgulho de ter escutado sua voz e de ter podido bradar junto com ela nestes dez meses em que esteve conosco. Mas a verdade é que Adenilde sempre esteve e continuará presente entre todas as pessoas que fazem e defendem a cultura em Juiz de Fora.
Sua caminhada, marcada pela força das periferias, pela democratização da comunicação, pelos fundamentos do Hip-Hop e pela construção coletiva da cultura, segue ecoando em cada gesto, em cada ação, em cada sonho que acredita na arte como instrumento de justiça social.
A Funalfa abraça cada um dos amigos e familiares agradece pela presença inspiradora de Adenilde, por seu legado e pelo barulho bonito que ela nos ensinou a fazer: aquele que move o mundo.
O velório será a partir das 14h30 desta quinta-feira (30) no Parque da Saudade, onde o sepultamento será feito às 9h do dia 31.
 
								 
 
							 
							 
							 
															 
															 
															