Ficar por dentro das burocracias que envolvem a criação, o desenvolvimento e o fechamento de um edital não é para qualquer um. Mas ter a sensação de dever cumprido e presenciar os resultados dos diversos projetos contemplados e executados é, com certeza, uma das razões pelas quais Chayane, a nossa Chay, mantém o sorriso no rosto e a simpatia de sempre!
Já na Funalfa há quase dois anos, Chay participa ativamente do Departamento de Captação e Fomento (DCF) e ajuda os inúmeros projetos habilitados por leis de incentivo à cultura a se tornarem realidade. “A cada dia que passa, a Chay demonstra um alto nível de comprometimento, iniciativa e profissionalismo em todas as suas atividades. Ela se antecipa a demandas, apresenta soluções práticas e contribui diretamente para a melhoria dos processos internos. Com sua postura gentil e colaborativa, responsabilidade extrema e excelente capacidade de organização, ela desempenha as funções com precisão, mantendo foco em resultados e qualidade. Sua proatividade também se reflete na busca constante por novos conhecimentos e na disposição em assumir desafios com agilidade e maturidade.” Bom, pelas palavras da Gerente do DCF, Tamires Fortuna, já dá para entender como é importante termos a Chay para chamar de Gente Nossa, certo?!
Nome completo: Chayane Francilino da Costa de Souza
Data de nascimento: 19/03/1998
Cidade natal: Frei Inocêncio/MG
Família: Pais Júlio e Nazita, irmãs Júlia e Lorenna e namorado Dylan, tia do coração Cida.
Formação: Bacharel em Direito (Doctum)
Função na Funalfa: Assessora II
Tempo na Fundação: 1 ano e 8 meses
O que gosta de fazer nos momentos de lazer? “Gosto de ficar na minha casa, assistir séries, viajar, almoçar com a minha família, estar perto das minhas amigas e ir pra Bias Fortes com o meu namorado.”
O que mais gosta no trabalho na Funalfa? “Gosto de realizar os serviços do departamento que faço parte.”
Alguma história que viveu na Fundação te marcou? “Não tenho uma história marcante, mas sou encantada e profundamente grata por ver meu trabalho materializado em cada projeto executado pela nossa cidade a fora, via editais de fomento. Contribuir na elaboração dos editais, estudar a legislação e me manter sempre atualizada é algo que me realiza e me enche de gratidão.”
Parabéns. Vc merece